Se você já trabalha em casa ou pensa em trabalhar em casa uma boa playlist pode te ajudar a produzir muito mais.

E se você ainda não provou da lifestylte home office, talvez seja essa sua oportunidade de fazer uma renda extra.

Caso você já trabalhe em casa será uma excelente forma de ganhar dinheiro sem esforços.

Entretanto, se você ainda não pode se dar ao luxo de viver o sonho do home office, você ainda trabalha fora e tem uma rotina corrida, esse negócio também é para você.

E esqueça aquele papo de que não existe dinheiro fácil porque isso aqui é fácil, fácil. Você pode trabalhar e ao mesmo tempo ter uma renda que não exige esforços.

Você pode dirigir e ganhar dinheiro.

Esperar no consultório, ponto de ônibus, voltando para casa no metro lotado e ganhar dinheiro.

Eu não sei qual é a sua rotina, se você sai cedo para trabalhar — se vai caminhando, se vai de carro, metrô, ônibus. Seja como for você só precisará de um celular e mais nada.

Não precisa ser um expert em empreendedorismo digital, embora pareça não estamos falando em começar um negócio do zero.

E mesmo que você tenha uma rotina apertada/corrida, você não precisará alterá-la. Basta montar a sua playlist e faturar.

Isso não é apenas sobre como ganhar dinheiro.

A música representa muito para a humanidade. Seu poder é imensurável. São inúmeros os benefícios da música e a eficácia de sua ação.

Conheça alguns benefícios clicando aqui.

Uma das vantagens em nossos dias é essa facilidade que temos para ouvir música em um dispositivo que cabe no bolso — em qualquer lugar, a qualquer instante. E o acervo gigantesco e gratuito a nossa disposição.

Ao contrário da década passada, ouvir música é rápido, prático e barato. E pode ser em qualquer lugar, a qualquer momento.

Ninguém anda com um LP debaixo do braço ou com um Walkman enfiado no bolso apertado do jeans.

Você sabe o que é um LP e um Walkman?

As pessoas não vão mais às lojas para comprar uma fita cassete. Não precisam esperar meses para comprar o CD do seu ídolo. Vivemos a época do compartilhamento, dos dispositivos, dos aplicativos.

Seja nos smartphones, computadores ou rádios; no shopping, na rua ou dentro de um ônibus. Nunca se ouviu tanta música como nos dias de hoje.

A indústria musical passou a produzir numa velocidade jamais vista e surgiram vários artistas independentes que povoaram as plataformas com as mais diferentes propostas.

Ocasionou um aumento na empregabilidade do mercado e num fluxo maior de produção.

Isso resultou num aumento de produtividade musical e alcançou a esfera educacional. É verdade, que a primeira ciência afetada foi a medicina alternativa.

Vários profissionais estabeleceram conceitos com bases em pesquisa que resultariam, mais tarde, numa migração para a área de pesquisa educacional.

Diferentemente do álcool e das drogas, altas dosagens de música não possuem efeitos colaterais. Pelo contrário, podem trazer grandes benefícios.

A influência da música no desenvolvimento humano.

A partir de um mapeamento do cérebro — com ressonâncias magnéticas — pode-se ver as diferentes reações em diversas áreas cerebrais. É possível identificar os tipos de músicas e seus efeitos.

Essa descoberta resultou numa das maiores da história: os ritmos e andamentos das músicas refletem a frequência individual das ondas cerebrais.

Podemos, então, através da música, produzir vibrações que podem alterar nosso estado físico e psicológico.

Os padrões das ondas cerebrais mudam. A frequência é medida em Hertz. E pode variar da mais alta — 35Hz, quando estamos acordados — a menor — 3 Hz, no estágio do sono. 

Dessa forma, a música que pode ocasionar o sono reflete nas ondas cerebrais de alta frequência antes de baixá-las para corresponder às frequências médias e baixas.

Segundo os terapeutas italianos é possível vencer a insônia com a música. Pesquisas realizadas na Universidade de Pávia mostram que podemos atacar o estresse, a fadiga e a depressão com fragmentos melódicos.

Estudiosos da Universidade de Manchester, na Inglaterra, identificaram um mecanismo da audição responsável por gerar prazer quando ouvimos música alta.

De acordo com o britânico Neil Todd, especialista em percepção musical, ouvir música num volume elevado é o caminho para a felicidade.

Segundo o especialista, o volume alto ativa o sáculo — órgão que faz parte do mecanismo de equilíbrio do ouvido interno —, trazendo momentos prolongados de felicidade.

Ou seja, a música transforma a sua vida.

E você vai ganhar dinheiro escutando música.

COMO GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA ESCUTANDO MÚSICA.

Já ficou claro que você pode ganhar dinheiro trabalhando em casa escutando música ou trabalhando fora de casa, já que precisará apenas de um celular e uma conexão de internet.

Você não precisa conhecer nada sobre marketing digital. Muito pelo contrário, você fará algo que já faz. E, consequentemente, irá ganhar dinheiro sem aparecer, sem investir e sem vender.

Existem vários sites que pagam para pessoas escutarem música e darem reviews. Isso mesmo, você vai ganhar para escutar música. Um deles é o playlistpush.com.

Você será um curador. Escutará as músicas e dará um review.  Dependendo do seu posicionamento dentro da plataforma, você poderá faturar $12 por música.

O pagamento é feito por meio do PayPal de forma simples e rápida.

Como faturar?

A princípio você deve acessar o site e se cadastra como curador( forcurators). Para faturar os $12 por música, você precisará ter 400 pessoas seguindo a sua lista no Spotify.

Mas preciso de 400 seguidores no Spotify?

Calma!

Não se preocupe! Vamos te ensinar como conseguir, em poucos dias, esses seguidores.

Você pode todos os dias compartilhar suas músicas no Facebook e Instagram convidando as pessoas para seguirem a sua lista. Outro aliado é o WhatsApp.

Estamos falando em música e o mundo inteiro gosta de músicas. Não há dificuldade alguma nisso. Você não está pedindo para as pessoas seguirem o seu perfil — isso dá mais trabalho, exige um pouco mais, é preciso gerar conteúdo de valor, etc.

Você não está vendendo nada para ninguém. Você está facilitando a vida das pessoas em um mundo que as rádios ficaram em segundo plano. Em um mundo onde 6 em cada 10 pessoas estão com  fones de ouvidos em um ponto de ônibus.

Em um mundo onde academias estão lotadas de pessoas com música escapando de seus fones. Não é tarefa difícil.

Assim, capriche na lista!

Cadastre- se e ganhe.

Outro método é você se cadastrar no reddit.com. Procure por Spotify eles têm uma comunidade com mais de 130 mil pessoas e tem sempre mais de 300 pessoas online.

Crie, então, a sua playlistcolee faça alguma chamada com um texto curto falando sobre as músicas.

Um trabalho que não exigirá esforços e ainda que você não tenha tempo (embora tempo é algo que todos nós devemos ter de sobra, leia o nosso artigo Tempo e o Dinheiro, você consegue fazer.

Excelente dica para quem procura uma forma de renda extra ou para quem quer está desempregado e quer ingressar no home office.

Chega de correr atrás do dinheiro.

Relaxe.

Escute música e ganhe!