Não há virtude na pobreza.

A pobreza é uma doença, como qualquer outra doença mental. Se você esta fisicamente doente, sabe que há alguma coisa errada com seu corpo.

Procura ajuda e tenta curar-se logo.

Da mesma maneira, se o dinheiro não circula livre e constantemente em sua vida, há alguma coisa radicalmente errada com você.

A ânsia do princípio vital existente em você é de crescimento, expansão e um vida mais rica.

Você não esta aqui para viver em uma choupana, vestir farrapos e passar fome. Seu direito é o de ser feliz, próspero e bem-sucedido na vida.

A razão por que você nunca deve criticar o dinheiro.

Purifique a mente de todas as crenças extravagantes e supersticiosas sobre dinheiro. Jamais o considere como mau ou sujo. Se você fizer isso, vai fazer também com que ele bata asas e voe para longe.

Lembre-se de que você perde o que condena. Você não pode atrair aquilo que critica.

Adotando a atitude correta em relação ao dinheiro

Vejamos uma técnica simples, que você pode usar para multiplicar o dinheiro em sua vida. Várias vezes por dia, faça a seguinte afirmação:

Goste de dinheiro. Eu o adoro. Eu o uso de forma sábia, construtiva e sensata. O dinheiro circula constantemente em minha vida. Eu o gasto com alegria, e ele me volta multiplicado, de uma maneira maravilhosa.

Dinheiro é bom, muito bom. O dinheiro flui através de mim em avalanches de abundância. Só o uso para o bem, sou grato pelo bem que ele me faz e pelas riquezas de minha mente.

Leia também o artigo: O seu direito de ser rico.

Texto extraído do livro: O Poder do Subconsciente

Dr Joseph Murphy