Vou te apresentar 5 plataformas para você ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Trabalhar em casa ainda é um sonho distante para algumas pessoas, no entanto muito real para uma grande quantidade de pessoas.

Mas acredite é possível ganhar dinheiro trabalhando em casa, sem vender produtos e sem investir um centavo.

Muitos começam e não conseguem renda suficiente para largar o emprego; outros precisam abandonar a ideia de trabalhar em casa e voltar à longa jornada da entrega dos currículos.

Diante de situações frustrantes como essas, o trabalhe em casa se torna apenas uma frase acompanhada de um pacote de gatilhos mentais que só serve para vender cursos, livros e consultoria.

Se você já passou por uma situação parecida sabe bem do que estou falando.

E se você se considera uma pessoa que o trabalhe em casafuncionou, talvez essa funcionalidade se resuma apenas em uma escassa renda extra — não que isso seja ruim. Mas não é o que você desejou. 

POR QUE VOCÊ QUER TRABALHAR EM CASA

Trabalhar em casa, embora seja sair da zona de conforto — a estabilidade do seu emprego —, te leva a um lugar de conforto. Mas você só quer trabalhar em casa por uma única coisa: liberdade.

Você pode ganhar muito dinheiro, isso é verdade, comprar uma mansão, um carro, mas o que você realmente quer é qualidade de vida.

Uma vida sem acordar de madrugada e sair às pressas para o trabalho. 

Sem viajar em um ônibus lotado.

Sem aquele cochilo em pé no metrô depois de um dia de muito trabalho.

Sem aquele trânsito caótico.

Isso sem falar na violência, os gastos ao sair de casa e o estresse diário.

ONDE E COMO TRABALHAR EM CASA

Ganhar dinheiro na internet é algo que está ao alcance de todos e, provavelmente, você já ouviu/leu isso um milhão de vezes e ficou por isso mesmo. E você ficou pensando em colocar um anúncio no Facebook, no Instagram e correr atrás de clientes.

Quem sabe fazer uma página de captura de e-mail, montar sua Mail List e encher a caixa de entrada de possíveis clientes com spam.

Não é preciso pensar muito para ver o quanto isso — além de trabalhoso e levar tempo — te levará ao caminho errado.

Mas e se você descobrisse que existem plataformas/sites que você não precisa correr atrás de trabalho, mas o trabalho vem até você? 

Cerca de 33/45 mil trabalhos por mês à espera de um profissional. Sem você investir nada. E ser bem remunerado pelo trabalho.

TRABALHE NA INTERNET, GANHE DINHEIRO NA INTERNET

Chega de conversa e vamos direto ao onde e como ganhar dinheiro na internet.

GANHE DINHEIRO ESCREVENDO ARTIGOS. 

O trabalho de escritor gera bons rendimentos, seja escrevendo livros ou escrevendo artigos para revistas digitais, blogs, sites; livros/artigos para outras pessoas, para empresas. Os ganhos ultrapassam três mil reais e podem chegar a 10/15 mil reais.

Você pode ganhar dinheiro trabalhando em casa escrevendo artigos. Além dos rendimentos — que são muito bons —, da comodidade, você ampliará seus conhecimentos.

Um dia você estará ganhando dinheiro escrevendo sobre medicina, no outro sobre gestão de pessoas, no outro sobre desenvolvimento pessoal. A profissão de escritor além de prazerosa e lucrativa traz benefícios intelectuais.

A grande verdade é que você pode ganhar dinheiro de diversas formas na internet.

Com Programação, Design, Produção de audio, usando softwares como o Photoshop por exemplo (leia o artigo: Como ganhar dinheiro com o Photoshop).

Neste artigo vamos falar sobre como ganhar dinheiro escrevendo artigos.

#5 plataformas para você ganhar dinheiro trabalhando em casa escrevendo artigos: sem pagar nada; livre de gastos/custos.

 #CROWD

A Crowd é uma ótima opção para escritores e gera bons rendimentos. A Crowd é uma comunidade de profissionais/empresas, criada com a missão de transformar as formas de trabalho nos mercados de comunicação e marketing. O foco da Crowd é exclusivamente os mercados de marketing digital e comunicação; agências, anunciantes e veículos. 

 #TEXTBROKER

A Textbroker é uma empresa alemã, com filiais em Nova Iorque e Las Vegas. Trabalha com produção de conteúdo online — redação de textos online — para que seus clientes consigam cada vez mais clientes para seus negócios.

São mais de 60.000 clientes e 100.000 autores espalhados por todo o mundo e um volume de textos superior a 120.000 por mês. A Textbroker tem mudado a vida de muitas pessoas. Gerando rendimentos altos para escritores e clientes.

É uma ótima plataforma para você ganhar dinheiro em casa escrevendo artigos para blogs, sites; empresas e pessoas.

 #STUDY BAY

É uma plataforma de suporte acadêmico. Tem como missão ajudar estudantes no desenvolvimento e produção dos trabalhos acadêmicos. O objetivo é a escrita de alta performance.

A plataforma é uma ótima opção para ganhar dinheiro em casa escrevendo. Conta em média com 1000 trabalhos diários e tem um suporte presente tanto para escritores como para clientes.

 #O Meu redator

Meu Redator foi criado por jornalistas e tecnólogos com a missão de construir equipes personalizadas para cada cliente, visando garantir seu sucesso.

A rede inclui mais de 10.000 jornalistas, publicitários, revisores e pesquisadores — uma a equipe perfeita para dar conta de diversas demandas por conteúdo. A plataforma atrai clientes de todas as áreas e é uma ótima fonte de renda para escritores que desejam escrever para sites e blogs. 

#ROCK CONTENT

A Rock Content nasceu em 2013 e cresceu rapidamente. Sua receita nos últimos 4 anos é de 20 milhões de reais. Além da oportunidade de trabalho a Rock Content prepara o escritor para atuar no mercado do marketing digital. 

O curso da Rock Content é gratuito e dividido em 4 estágios que abrange desde redação SEO à tráfego e rankeamento.

Aproveite esta super dica e comece hoje mesmo a buscar a sua independência financeira.